Para facilitar sua pesquisa você pode selecionar a categoria desejada: menino/menina e filtrar pelo tamanho do seu(a) pequeno(a), verificando assim a disponibilidade de modelos e tamanhos 💕

 

Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho e cuidado, porém, se por algum motivo você quiser/precisar devolver ou trocar, abaixo segue as instruções da nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. 
  • Produtos em promoção não serão trocados, exceto em caso de defeito de fabricação. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção. 

ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pela transportadora, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, familiares e etc. ​

 

DEVOLUÇÃO

De acordo com o código do consumidor, você tem 7 dias após o recebimento da sua compra para solicitar a devolução da mesma por qualquer motivo.

Se for o caso, pedimos que você entre em contato com o nosso atendimento dentro desse prazo, através do e-mail [email protected], colocando no assunto "DEVOLUÇÃO", e no corpo do email as seguintes informações:

  • Seu nome completo (o mesmo de quem fez o pedido)
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome da peça a ser devolvida exatamente como consta no nosso site
  • Motivo da devolução

Nós retornaremos em até 3 dias úteis com as instruções de devolução da sua encomenda e a etiqueta de devolução.

Assim que a devolução for realizada, e o pacote chegar em nosso estoque, faremos uma conferência de todas as peças, que não podem ter sinais de uso, e devem obrigatoriamente serem devolvidas em suas embalagens originais.

Se tudo estiver correto, te informaremos sobre seu reembolso.

 

Os custos do frete de devolução são por nossa conta, como previsto no CDC. A embalagem de devolução deve ser a mesma em que o produto foi enviado. Caso queira utilizar outra embalagem, a mesma fica por conta do cliente. Apenas se atente para que ela seja suficiente para proteger os produtos para que não sofram avarias no percurso.

 

 TROCA 

O prazo para solicitar a troca é de 7 dias após o recebimento da sua compra. O frete de envio para a loja é por conta do cliente, e o frete de envio da(s) nova(s) peça(s) é por conta da loja.

Se for o caso, pedimos que você entre em contato com o nosso atendimento dentro desse prazo, através do e-mail [email protected], colocando no assunto "TROCA", e no corpo do email as seguintes informações:

  • Seu nome completo (o mesmo de quem fez o pedido)
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome da peça a ser trocada exatamente como consta no nosso site
  • Motivo da troca

 

Nós retornaremos em até 3 dias úteis com as instruções de troca da sua encomenda, após o nosso contato terá mais 3 dias úteis para a postagem da mesma.

Assim que o pacote chegar em nosso estoque, faremos uma conferência de todas as peças, que não podem ter sinais de uso, e devem obrigatoriamente serem enviadas em suas embalagens originais.

Se tudo estiver correto entraremos em contato novamente para o reenvio do novo pacote.

 
A embalagem de devolução deve ser a mesma em que o produto foi enviado. Caso queira utilizar outra embalagem, a mesma fica por conta do cliente. Apenas se atente para que ela seja suficiente para proteger os produtos para que não sofram avarias no percurso.

 

PROCEDIMENTO PARA ENVIO:

  • Em até 3 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas, 
  • Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

IMPORTANTE: A ThiNo Kids não se responsabiliza por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso. 

 

ATENÇÃO: Itens em promoção não tem troca ou devolução !

 

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e te ajudar no que for preciso.

Com carinho,

Rafa 💙